Home
 

 
  Home > Área de Atuação > Sistema de Controle de Tráfego Aéreo
 
No segmento de controle de tráfego aéreo, a Omnisys presta serviços ao Comando da Aeronáutica para a otimização e evolução técnica de radares de rota e de área terminal do SISCEAB – Sistema de Controle do Espaço Aéreo Brasileiro.

Isto visa um aumento na capacidade de desempenho dos mesmos, através da instalação de novos equipamentos, como amplificadores de baixo ruído, processadores de filtragem de clutter, cartões digitais de controle de atenuação e sistemas de ventilação forçada.

Para esses mesmos radares, a Omnisys realiza os serviços de realinhamento em nível de fábrica, de forma a otimizar o desempenho operacional dos equipamentos em decorrência dos módulos instalados.

Também desenvolve e fornece unidades de distribuição de sinal de radar para os Centros de Controle APP e consoles de visualização para aplicações de manutenção de radar. Ainda nessa área, a Omnisys faz a manutenção corretiva de módulos e cartões eletrônicos e provê soluções de obsolescência para radares civis e militares do SISCEAB.

Além disso, a Omnisys possui contratos de manutenção corretiva de módulos e cartões de sistemas de radar (primário e secundário), processadores e consoles de visualização de radar. Também provê soluções de obsolescência e melhoria de desempenho, desenvolvendo, fabricando e instalando módulos e cartões eletrônicos para os equipamentos de controle de tráfego aéreo.

A Omnisys realiza atividades de instalação, integração, testes de aceitação em campo e acompanhamento dos voos de homologação dos novos equipamentos que compõem a modernização dos radares dos CINDACTAs (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo) I, II e III.

 
 
 
 
Copyright © 2011 OMNISYS Engenharia Ltda. Todos os direitos reservados. Melhor Visualizado em 1024x768 ou superior.