Home
 

 
 
 

A sede da Omnisys está localizada numa área construída de 5.900 m², situada na cidade de São Bernardo do Campo, SP, onde estão concentrados os setores de engenharia e desenvolvimento de produto e garantia do produto, além dos setores administrativo, financeiro, controle e armazenagem de materiais, entre outros.

A sede possui uma administração, unidade de pesquisa e desenvolvimento, laboratórios e sala limpa, compras e logística, controle da qualidade e unidade fabril. O laboratório de desenvolvimento possui mais de 500 itens entre instrumentos de medida e acessórios para trabalhos em até 26 GHz, com analisadores de rede vetoriais e escalares, analisadores de espectro, geradores de frequência, osciloscópios, medidores de potência, medidores de figura de ruído, etc.

A unidade fabril possui mais de 40 máquinas destacando-se centros de usinagem, fresadoras CNC, dobradeiras, guilhotinas, prensas, máquina de solda, cabine de pintura, serras, furadeiras, etc.

No que se refere à capacidade de fabricação, a Omnisys possui toda uma estrutura instalada que inclui inspeção de entrada de componentes e materiais, fabricação mecânica, pintura e serigrafia, montagem de placas eletrônicas, cabeamento de bastidores, integração, qualificação e testes dos produtos.

Conta também com um laboratório de metrologia que permite a inspeção mecânica em três dimensões das peças fabricadas através do uso de calibradores e desempenos de granito.

Além da sua sede, a Omnisys possui uma unidade no Rio de Janeiro com 260 m², onde se concentram as equipes de engenharia responsáveis pelo desenvolvimento de sistemas e equipamentos de guerra eletrônica e de software embarcado para o setor militar brasileiro (Marinha e Aeronáutica).





 
 
 
 
Copyright © 2011 OMNISYS Engenharia Ltda. Todos os direitos reservados. Melhor Visualizado em 1024x768 ou superior.