Montagem de Placas SMT

A linha automática de montagem de placas SMT da Omnisys atende às especificações LeadFree e SNPB para os mais diversos segmentos do mercado com fácil adaptação as demandas dos clientes e qualidade certificada.

Com capacidade para montar mais de 18 mil componentes por hora, a linha de montagem SMT é composta por:

. Impressora automática de pasta de solda

. Inspeção automática 2D de pasta de solda

. Máquina de posicionamento de componentes (pick and place)

. Dispositivo de inspeção ótica (AOI)

. Forno de refluxo com nove zonas de convecção (superior e inferior)

. Zona de arrefecimento.

. Máquina de limpeza para placas eletrônicas e medidor de contaminação iônica.

A partir de um rigoroso processo de certificação, a linha de placas SMT tem qualidade de produto de classe mundial Thales Omnisys.

Clique aqui para assistir ao vídeo que apresenta a linha SMT da Omnisys

E fale com a gente: comercialplacasmt@omnisys.com.br

Ajustes e Testes Funcionais   Montagens e Ajustes em Circuitos de Radio Frequência    Linha de Montagem Manual Complementar    Linha de Montagem SMT: Posicionadora Automática de Componentes    Linha de Montagem SMT: Inspeção Eletrônica Óptica    Linha de Montagem SMT: Forno de Refusão    Inspeção com Microscópio Eletrônico    Testes Ambientais: Câmara Climática
Centro de Reparos de Componentes BGA

A Omnisys possui equipamentos específicos para troca de componentes do tipo BGA, QFN, µBGA / CSP, Flip Chip e outros SMD's. Essa área atua tanto na produção de placas eletrônicas quanto no suporte ao Centro de Serviços no reparo de placas em pane.

Para validação completa da troca dos componentes, a empresa conta com um equipamento de inspeção por Raio-X, garantido assim 100% de confiabilidade nos reparos realizados.

Centro de Reparo BGA Centro de Reparo BGA Centro de Reparo BGA Centro de Reparo BGA

Linha de montagem e complemento manual

Para atender às montagens eletrônica e eletromecânica e a complementação para componentes PTH, a área industrial da Omnisys conta com postos de montagem adequados aos padrões e normas ESD. Toda documentação de montagem é disponibilizada de forma online pela Área de Qualidade através do GED (Gestão Eletrônica de Documento), garantindo assim o controle de montagem com a documentação atualizada em cada posto de trabalho.

Linha de montagem e complemento manual Linha de montagem e complemento manual Linha de montagem e complemento manual